Mesa de Som Digital Yamaha TF-5
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Mesa de Som Digital Yamaha TF-5

Código: 007061 Marca: Yamaha
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Mesa de Som Digital Yamaha TF-5

Descrição

Alta capacidade de entrada e quantidade de faders torna este console poderoso e ideal para aplicações de grande porte.

 

 

 


Operação Touch para Controle fácil

Refinado para o melhor funcionamento via painel touch, a série TF oferece a interface do usuário com um fluxo de trabalho simples que pode ser uma vantagem em qualquer situação de mixagem. O conteúdo da tela foi projetado especificamente para facilitar a acessibilidade direta, com um layout que promove uma mixagem mais natural e eficiente. A operação do painel touch é tão fácil como moldar o som com a ponta dos dedos.

 

Knob “Touch and Turn” oferece precisão de controle

Quando você precisa de precisão extra para um EQ ou outro ajuste, o knob Touch and Turn está sempre disponível ao lado do painel touch. Há também quatro User Defined Knobs abaixo do painel que podem ser atribuídos para controlar limiar do compressor, ganho de EQ, ou outros parâmetros que você necessite para o acesso rápido e direto durante a mixagem. Os botões sempre afetam o canal selecionado.

 

 

Visão Geral (overview) e Interface do Canal Selecionado

Como os consoles da série CL, a operação é baseada em torno das janelas Overview e Canal Selecionado (Selected Channel). O display Overview mostra os parâmetros para oito canais de uma vez, enquanto o Knob Touch & Turn fornece acesso direto ao ganho, 1-botão EQ ™, 1-botão Comp ™, limiar do gate, nível de mandada de efeito, pan, e outros parâmetros. Toque no parâmetro em destaque uma segunda vez para mudar para o visor do canal selecionado, quando você precisa de acesso aos parâmetros detalhados para um controle mais preciso.

 

1-Knob Comp ™ e 1-Knob EQ ™: Um Knob para chegar ao Som Ideal.

Em colaboração com fabricantes de microfones tais como Audio-Technica, Sennheiser e Shure, assim como com engenheiros de som de renome, e tendo em consideração um grande número de microfones, instrumentos musicais, sistemas de altifalantes e monitores áudio auriculares (in-ear), o departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Yamaha focou-se na criação de um leque de atalhos, para obter uma melhor qualidade de som, que pudessem ser especialmente úteis numa variedade de contextos de som ao vivo. Graças a estas predefinições práticas, até um engenheiro de som mais inexperiente pode chegar perto do som ideal, enquanto engenheiros mais experientes irão apreciar ter mais tempo livre para se concentrarem na configuração de outros elementos ou detalhes. As “Predefinições QuickPro” podem ser pesquisadas segundo o tipo de instrumento e identificadas rápida e facilmente. As predefinições incluem ganho HA, EQ, Comp e outras definições, até mesmo o nome e cor indicadora do canal. Os controladores 1-knob EQ e Comp podem ser utilizados com as “Predefinições QuickPro”, oferecendo uma forma organizada e eficiente de trabalhar o som. A biblioteca de predefinições de canais de saída inclui configurações de parâmetros otimizadas para os altifalantes da Yamaha, com variantes consoante o ambiente ou tamanho da sala. Também existem predefinições disponíveis para monitores áudio auriculares (in-ear). Todas as predefinições podem ser utilizadas quando o tempo for limitado, mas também são excelentes pontos de partida para uma afinação manual mais precisa. As configurações criadas de raiz podem ser guardadas e depois adicionadas às predefinições disponíveis em memória.

 

 

GainFinder ™ Abrange Configurações de Ganho com Precisão

Ganho é o primeiro ajuste do sinal de entrada, e da forma como ele está configurado influencia o modo como os parâmetros subseqüentes irão afetar o sinal. A Yamaha desenvolveu uma maneira de fazer o arranjo rápido e preciso desse parâmetro básico, porém importante, da maneira mais fácil do que nunca. A nova característica “GainFinder” facilita a configuração de ganho para sinais de entrada individuais de modo que é possível conseguir o funcionamento e o sinal de qualidade global ideal. O usuário só tem que definir o ganho de canal para que o indicador verde central no medidor de nível permaneça aceso durante o maior tempo possível. É claro que os medidores de nível também desempenham a sua função tradicional, a configuração de ganho no modo padrão pode ser seguido, se preferir.

 

 

 

Especificações:

-Configuração do Fader: 32 + 1 (Master)
-Capacidade de Mistura/Canais de entrada: 48 (40 mono + 2 estéreo + 2 retorno)
-Barramentos Auxiliares: 20 (8 mono + 6 estéreo)
-Barramentos estéreo: 1
-Sub Buses: 1
-Funções do canal de entrada: 8 Grupos DCA
-Saídas: 16 (XLR)
-Slots de expansão: 1
-Processadores integrados: 8 efeitos + 10 GEQ
-Taxa de amostragem / Interno: 48 kHz
-Configuração do Fader: 32 + 1 (Master)
-Capacidade de Mistura/Canais de entrada: 48 (40 mono + 2 estéreo + 2 retorno)
-Barramentos Auxiliares: 20 (8 mono + 6 estéreo)
-Barramentos estéreo: 1
-Sub Buses: 1
-Funções do canal de entrada: 8 Grupos DCA
-Saídas: 16 (XLR)
-Slots de expansão: 1
-Processadores integrados: 8 efeitos + 10 GEQ
-Taxa de amostragem / Interno: 48 kHz
-Consumo de energia: 120 W
-Dimensões
-Largura: 866 mm (34.1in)
-Altura: 225 mm (8.9in)
-Profundidade: 599 mm (23.6in)
-Peso líquido: 20.0 kg (44.1lb)
-N-Série | Estúdio de Mixagem Digital: Expansion Card, Foot Switch (FC5)
-Apresentação da Série CP na Musikmesse Frankfurt 2010 (inglês): Operating temperature range: 0–40 °C, Storage temperature range: -20–60 °C
-Atraso do sinal: Menos de 2,6 ms, INPUT para OMNI Out, Fs=48 kHz
-Fader: 100 mm motorizado, resolução = 10 bits, +10 dB a –138 dB, –∞ dB todos os faders
-Distorção Harmônica Total: Menos de 0,05% 20 Hz–20 kHz @+4 dBu em 600 Ω , Entrada para OMNI OUT, Ganho de entrada=Min. (Medido com um filtro de –18 dB/oitava a 80 kHz)
-Resposta de frequência: +0,5, –1,5 dB 20 Hz–20 kHz, consulte a saída de +4 dBu @1kHz, Input para OMNI Out
-Faixa dinâmica: 110 dB típico, Conversor DA, 107 dB típico, INPUT para OMNI Out , Ganho de entrada=Min.
-Hum & noise level / ruído de entrada equivalente: –128 dBu tip., Ganho de entrada=Máx. (Medido com um filtro A-Weight)
-Ruído de saída residual: –85 dBu, ST master desligado (medido com um filtro A-Weight)
-Diafonia: –100 dB (Measured with a –30 dB/octave filter@22 kHz), adjacent Input/OMNI Out channels, Input Gain=Min.
-Power requirements: 100–240 V 50/60 Hz
-Acessórios: Guia rápido, cabo de alimentação, Nuendo Live

 

 

 

 

 


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