* Imagens meramente ilustrativas
Videos Relacionados

Violão Yamaha APX 1000 PW Pearl White

Código: 019499 Marca: Yamaha

Item não disponível

Deixe seu email abaixo para que possamos avisá-lo quando o produto estiver disponível.

Enviar

Produtos relacionados

Yamaha APX1000

O APX1000 é um novo modelo, unindo seus dois primos de baixo custo.

O APX1000 é um novo modelo, unindo seus dois primos de baixo custo.
Yamaha APX1000, CPX700II e APX500II
Elementos de bordo contribuem para um tom brilhante e ensinado e boa projeção.

Elementos de bordo contribuem para um tom brilhante e ensinado e boa projeção.
Yamaha APX1000
O APX1000 usa o sistema de imagem sonora SRT da Yamaha de forma eficaz.

O APX1000 usa o sistema de imagem sonora SRT da Yamaha de forma eficaz.
Yamaha APX1000
Desde a sua introdução há quase 25 anos, os aparelhos de estágio APX da Yamaha passaram por revisões periódicas. 2011 vê outro estágio na evolução do leque, abrangendo não apenas atualizações de cosméticos e novas cores, mas também a eletrônica revisada.

O novo modelo APX1000 é bem-sucedido com o APX900 com tecnologia ART e incorpora a modelagem de microfone SRT (Studio Response Technology) semelhante à usada pela primeira vez no APX1200.

"Os aspectos de SRT da guitarra derrubam as meias nos sistemas de liquidificador de mic real."

Uma mudança é a substituição da quase onipresente bateria PP3 de 9V por dois AA de 1,5V. Dentro do circuito, a Yamaha conseguiu de alguma forma aumentar a voltagem das baterias para 11V, oferecendo uma faixa dinâmica mais ampla, operação mais estável e distorção reduzida, mesmo quando as baterias estão fracas.

Em suma, a alegação é melhor tom por mais tempo: nada de ruim em tudo. Presumivelmente, um benefício derivado é que os recarregáveis ​​podem ser usados ​​- contanto que sejam alcalinos - para que você não precise ficar esperando pelas baterias.

O APX1000 também recebe um novo captador piezo sob selim. Em vez de uma fita única e estreita, isso inclui seis elementos individuais em uma faixa mais larga que, segundo a Yamaha, oferece melhor clareza, definição e equilíbrio.

Felizmente, o sintonizador do APX1000 silencia seu sistema e também pode ser recalibrado em incrementos de 1Hz entre 438Hz e 445Hz: muito útil para acompanhar instrumentos de pitch fora do concerto.

Quanto aos cosméticos - além da escolha estendida de cores - as principais mudanças são um cabeçote translúcido de face preta e um acesso de treliça através da boca, onde anteriormente um ou dois modelos tinham o deles na cabeça de alfinete.

A Yamaha também substituiu o anel de casquilho anteriormente criado por rosetas de jacarandá / abalone embutidos.

Propaganda
A estética geral do APX1000 dá uma quantidade decente de bling para seu fanfarrão. Assim como a incrustação de roseta de mogno / abalone, há camadas de verniz extra-creme ao redor do tampo de abeto maciço, e o estilo SG3000 marca o braço que termina com um 23º framboesa, enquanto os afinadores são dourados e não cromados.

Não que você saiba através do acabamento branco pérola metálica imaculado da guitarra, mas as costas e os lados são declarados como sendo de bordo flamejado. Você tem que se perguntar se a Yamaha realmente se incomoda em usar folheados externos em outra coisa que não a versão natural.

O APX1000 tem um comprimento de escala de 650mm e perfil D e, alegrias, o espaçamento entre as colunas da ponte é de 55mm, ajudando a tornar o 1000 um player completo.

Já lidamos com o sintonizador do pré-amplificador SRT antes - ele faz o que é necessário - e seus controles de EQ de três bandas e combinação de captador / mic podem ser selecionados, com a opção de microfone próximo ou distante. Isso é então ligado a uma ressonância rotativa, que sutilmente adiciona calor e corpo às imagens.

Um recurso matador é o AFR (Auto Feedback Reduction), que envolve até cinco filtros de busca e destruição. Se um simples pressionamento do botão não funcionar, os outros filtros podem ser progressivamente ativados até que o feedback seja completamente eliminado. A instalação é extremamente eficaz. Note também que o botão AFR se dobra como o meio de recalibrar o sintonizador.

Sons
Previsivelmente, o elemento maple da guitarra contribui para um tom brilhante e firme, e a projeção é bastante vigorosa. O som desconectado é equivalente ao tamanho do corpo, com dinâmica e sustentação razoáveis, um tom suave e fluido, equilíbrio e equilíbrio louváveis. Dá um grau de calor mais baixo e altos com arestas doces.

Energizado, com a nova picape de baixo para cima admirando admiravelmente o lado piezo das coisas, os aspectos SRT da guitarra arrebentam os sistemas de liquidificador de mic real a bordo.

As imagens permanecem musicais e convincentemente utilizáveis ​​em proporções mais altas de microfone para captação, e é apenas quando se está correndo perto de um microfone cheio de entonação que ambientes indesejáveis ​​e artificiais entram. Uma mistura de 50:50 produz resultados muito satisfatórios.


Qual imagem será preferida é inteiramente uma escolha pessoal, uma vez que as diferenças entre cada uma - seja simulando microfonia próxima ou distante - são sutis.

Duas melhorias em comparação com os sistemas SRT iniciais parecem ter sido feitas. Em primeiro lugar, um ruído fraco e de baixa frequência que pode ser ouvido quando o AFR foi ligado não é mais audível; e, em segundo lugar, o pré-amplificador proporciona um pouco mais de ganho do que anteriormente, embora ainda não seja um atrativo neste aspecto.

A Yamaha mudou de maneira inequívoca as coisas com o APX1000. É um sucesso definitivo, não apenas como um palco que acomoda todo o estilo, mas também por sua versatilidade de alta qualidade a um preço que outros fabricantes que oferecem sistemas de liquidificador de imagens de microfone ainda precisam alcançar.

Item não disponível

Deixe seu email abaixo para que possamos avisá-lo quando o produto estiver disponível.

Enviar

Sobre a loja

A Musitech Instrumentos Musicais foi fundada no ano 2000, quando iniciou uma nova etapa da jornada no ramo de comercialização de instrumentos musicais, Áudio profissional, iluminação e instalação de sistemas audiovisuais.

Pague com
  • PayPal
  • PayU

Web Music Instrumentos Musicais Eirelli ME | Av. Herval, 695 - Centro - Maringá, PR - CEP: 87013-110
CNPJ 21.844.778/0001-57 - TEL - (44) 3034-7057 | Email - contato@musitechinstrumentos.com.br © Todos os direitos reservados. 2017

Carregando...